sexta-feira, agosto 21, 2009

Sem fazer nada?

Hoje é sexta feira. (In)felizmente não sou nenhum turista. Por isso há que ver para onde ir, e quando ir.
Acordei às 9:50. Hoje não tenho aulas. Estou livre. Mas como já disse nuns posts mais abaixo, que não consigo ficar muito tempo parado sem fazer nada. Agora estou a tirar uns minutos para escrever esse post. São agora 13:08.
Desde que acordei, nada fiz. E isso me põe maluco. Não posso gastar dinheiro em viagens de fim de semana prolongado. Há que poupar de tudo. Infelizmente eu não tenho visto de trabalho, por isso não posso fazer nada a não ser esperar pelo apoio dos pais em Angola. Há vários biscates que se pode fazer por esses lados, mas ainda não tenho carro, elemento essencial para tal.
Cá vão dicas importantes. Se vocês são como eu, que não toleram ficar parados, façam o seguinte:
1. Deiam uma olhada pela casa em que moram. Está suja? Há uma meia por baixo da mesa? Umas mgalhas ao lado do computador? Peguem e façam uma limpeza. Liguem uma música (não muito alta, porque por lei aqui é proibído).
2. A casa está limpa, isso é bom. Vejam o que podem fazer em relação à escola. Há tarefas, peguem e façam. Isso vai fazer o tempo correr até o ponto desejado.
3. Peguem um par de patins e deiam um passeio de uma hora pelo bairro. Cuidado com o sol.
Agora são 13:13, e eu vou almoçar. Depois de mais 3 horas terei a seesão de treinos. A roupa está a lavar, nada mal para uma sexta-feira de preguiça.

Há sempre outra variedade de opções, mas não aconselho muito os Shopping Centers, porque lembrem-se: vieram para estudar, não para fazer compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue