quinta-feira, agosto 27, 2009

Problemas de Luz???

Hoje estou definitivamente passado!!! Os vizinhos que tenho já tiveram uma reunião comigo, e com os agentes imobiliários, mas ainda assim continuam a consumir mais electricidade do que o limite. Agora estou sem energia, e a cozinhar. Pronto, estragou-se o spaghetti. Por causa deles. Nunca aconteceu antes de eles ocuparem a casa de lado, que desgraçadamente possui um contador pré-pago partilhado. Eu há dias pressiono a agente, e o resultado? Nenhum.

Por isso mesmo aconselho para que não vivam em "repúblicas", do jeito que expliquei no tópico passado(click aqui). Resultado: má gestão de tudo quanto é conta.
Ah, terei que comer spaghetti quase crú.

2 comentários:

  1. Olá Eddy! Quando dizes "minha linda cidade" a da Gabela, será que eras da linda terra que me vio crscer? Vai até ao meu "www.congulolundo.blogspot.com." Angola eu te amo. Um grande abraço e adoraria me comunicar com alguém da Gabela, Canhoeiras, Salinas, Sumbe, Portoa Amboim, Quilenda, Lundo, Nova entrada, CADA, etc.

    Xau amigo
    meu e-mail é kwachta@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José! É com uma vergonha que eu venho ler o seu comment 6 anos mais tarde. Sim, sou mesmo da Gabela, a pequenina cidade bem no centro do Cuanza Sul. Já já vou ver o seu blog, e abraços (6 anos atrasados) para ti também!

      Eliminar

Pesquisar neste blogue