terça-feira, agosto 25, 2009

Dia-a-dia


Cheguei cansado. São 20:00. Estava no estúdio provisório da agência em que ando, Catwalk Models. Até há bem pouco tempo estava sem motivação, mas agora estou melhor. Convidei a directora da agência para um chá à moda inglesa, para falar com ela sobre certos pontos que não me são claros, ainda, como a questão das graduações e até aonde pretende ela avançar comigo e com a agência. Nada tenho a escrever hoje, porque o dia correu bem, sem grandes imprevistos.
O chá está marcado para Sábado dia 29, as 15:00. Até agora sou o primeiro modelo a me aventurar a fazer isso, pois a directora psicológicamente leva os outros a entenderem que ela é que manda, eue ela é a superior. Mas isso a mim não atinge. Terei com ela uma conversa de adultos, e para que ela realmente saiba quem eu sou, de facto. Todavia, tenho que mostrar todo o respeito possível, pois acabei de convidar uma mulher casada e com três filhos, dois dos quais mais velhos que eu, para um encontro particular. A diplomacia não me falta, graças a DEUS.
Até agora, tudo deu certo, ela reagiu bem ao convite. A resposta vem dentro de dias, pois sei eu que ela é uma mulher ocupada, acima de tudo.

São agora 21:20. Vou comer a papa de aveia, e vou dormir. Amanhã é um novo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue