sábado, novembro 05, 2011

"Junior" Tour

Boa noite a todos.

Há uma semana e tal que venho a me preparar para a viagem de moto, de Windhoek até as quedas Victoria, na Zambia. Dia previsto para a viagem - 2 de Dezembro. TODAVIA, amanhã também tenho uma viagem!! E adivinhem algo, essa viagem vai cobrir por aí 30% da distância prevista para o VicFalls tour!!!

Swakopmund, e depois Walvisbaai são os meus destinos. Parto amanhã as 5.30 pra aproveitar as estradas frias, e volto no dia seguinte, partindo as 18.00, chegando aqui mais ou menos 6h depois, perto da meia noite, dependendo da velocidade a que eu ir. Não tou com pressa de nada, simplesmente quero relaxar e esticar o motor da minha bebé, chamada April. Próximas excursões estão a ser planeadas e traçadas, e são promissoras. Há ainda muitos km a percorrer, e eu decidi conhecer África com a minha April.

Tenho que dormir bastante, ainda há que abastecer e comprar saldo para o telemóvel. Que seca, não quero sair de casa agora pa!!~

Fiquem bem. Geniet :P Arrivederci.

1 comentário:

  1. oi Eddy voçe nunca falou sobre a praia.
    Existe praias nessa cidade, os desportos a praticar e boas escolas

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue