domingo, agosto 30, 2009

Dias de preguiça

Passei todo o fim de semana a jogar GTA San Andreas online com malta de todo o mundo. Bebi 1,5l de Coca Cola em 30minutos(coisa que não havia bebido há anos, a sério), comi 2 pacotes de chips Lays e agora estou a digitar esse texto. Muito raramente me encontram nessas condições… Mas o problema é que eu já havia feito todas as cenas necessárias… O tempo livre… Porquê não aproveitar? Amanhã começa mais uma semana de muito movimento, e assim ficamos.

Ah, e hoje nem mexi um dedo, no que diz respeito aos treinos…

Amanhã vão observar que engordei por causa dos lanches à americana…

Dias como esses, irão surgir no vosso calendário. Tenham simplesmente algo com que se divertir. Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Por acaso deixou a Namíbia e por isso parou de postar, ou a preguiça te pegou de vez? (sorrio)
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe, axo que a preguiça domina, seguida da falta de tempo por causa da universidade. Mas eu estou sempre em sintonia. :) abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá Eddy, falo do Brasil, Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul, peço a gentileza, se for possivel é claro, que vc forneça algumas informações sobre a Namibia, preço de gasolina, como adquirir um carro aí, banco para movimentar dinheiro mandado pelo Brasil, agua e luz (se são regulares e se custa caro). Na verdade uma familia composta por pai, mãe e 3 filhos 11,14 e 16 anos respectivamente pretendem se mudar em 2012 e carecemos dessas informações mais detalhadas. Por gentileza nos ajude com mais dicas.
    Eu agradeço sua atenção.
    Meu email para respostas.
    bsruan@hotmail.com

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue